85 98117.4241

ouvinte@redeshalomderadios.com

85 3261.3600 / 3264.1863

Notícias

Shalom lança álbum Queimo de Amor em quatro idiomas

  • Publicado em 21/10/2019

O novo álbum musical da Comunidade Católica Shalom se chama “Queimo de Amor”. Com a missão de difundir a Vocação através da música, o disco, que foi produzido na França, na Itália e no Brasil, já pode ser considerado um instrumento de evangelização internacional. Em breve, ele estará disponível nas plataformas digitais em quatro idiomas (inglês, francês, italiano e espanhol).

Responsável pelo projeto, a missionária Elica Melo explica que a música é capaz de chegar em culturas e línguas diferentes. Prova disso é que o álbum Divino Coração em espanhol chegou aos ouvidos de um padre que coordena um coral em Cuba. De acordo com Elica, o sacerdote gostou muito das canções, pois, ao mesmo tempo em que elas são modernas, elas são belas e solenes.

Com músicas de louvor, oração, súplica ao Espírito Santo e também litúrgicas, “Queimo de Amor” já tem emocionado quem o escuta. Emanuela Cardoso, que está em missão na cidade de Londres, na Inglaterra, partilha que foi tocada ao ouvir o álbum, especialmente a música de Nossa Senhora. “É muito mais do que um CD lançado, ele é uma profecia, promessa de Deus, especialmente nos países de língua inglesa”, comenta.

Para todos os povos!

Padre Cristiano Pinheiro, Keciane Lima, Guilherme Pontes, Justine Lafferrière e outros cantores da Comunidade participaram das gravações. Além deles, membros da Obra Shalom de diferentes países contribuíram com o projeto. A jovem italiana Valentina Ricci teve a oportunidade de participar do álbum em sua língua materna.

“Para mim, participar da gravação do CD em italiano foi, com certeza, um grande presente. Um grande presente poder emprestar a minha voz e cantar uma das minhas canções preferidas. É emocionante pensar que tantas pessoas rezarão por meio da música que eu cantei, por meio da minha voz. Eu frequento a Comunidade há pouco tempo e para mim é como se fosse também uma mensagem de confiança da parte da Comunidade. Me sinto muito feliz por isso! Agradeço a Deus e agradeço a Comunidade que, com este álbum, em outras línguas, testemunha o quanto este Carisma Shalom é verdadeiramente internacional, é para todos os povos! Espero em breve cantar novamente para o Senhor. Shalom!”
Onde escutar?

Em breve, “Queimo de Amor” estará disponível no App Cantai SH em inglês, italiano e francês e espanhol. Para ouvir, basta baixar o aplicativo.


Fonte: Comshalom