85 98117.4241

ouvinte@redeshalomderadios.com

85 3261.3600 / 3264.1863

Notícias

No meu coração Deus me dizia: você vai fazer como essa moça, eu quero que você evangelize”.

  • Publicado em 02/10/2019

Os fins de tarde da Rádio Shalom são bastante animados, e essa alegria é comandada por ela, Geyse Queiroz. Consagrada da Comunidade de Aliança Shalom, Geyse há muito tempo tem essa relação de proximidade com o rádio, que como ela conta, foi um desígnio de Deus.

“Quando eu era mais nova, no início da minha caminhada, eu ouvi a primeira vez numa rádio católica um programa e eu achei aquilo bonito. No meu coração Deus me dizia: você vai fazer como essa moça, eu quero que você evangelize”.

Geyse é formada em Comunicação Social, e na época trabalhava com comunicação institucional. Ela, como membro da Comunidade foi discernida pelo Conselho Geral para atuar em um programa de rádio.

 “É um sinal da fidelidade de Deus que um dia tinha me dito que eu estaria aqui. Este é um dos lugares onde eu me sinto mais fecunda, onde mais me sinto viva na evangelização. Primeiro, porque anuncio aquele que amo, a razão da minha existência que é Jesus, e segundo porque me sinto realizando a palavra de Deus que diz que a voz do Senhor precisa ressoar sobre os telhados, sobre a terra”.

À frente do Conexão Shalom, Geyse fala que os ouvintes encontrarão em seu programa muito entretenimento e devoção, especialmente à Mãe de Deus.

“O ouvinte sabe que ali pode escolher a música que gosta, pode interagir, colocar suas intenções. Na primeira hora é mais entretenimento, louvor, informação, vida dos santos, reflexões de como ser santo hoje em dia, e na segunda hora, que a gente chama Hora de Maria, nos reunimos com muitas pessoas, até de fora do Brasil, onde refletimos as virtudes de Nossa Senhora, e intercedemos em favor da humanidade através do Santo Terço”.

De segunda à sexta, das 17h às 19h, programa Conexão Shalom com Geyse Queiroz.