85 98117.4241

ouvinte@redeshalomderadios.com

85 3261.3600 / 3264.1863

Notícias

Festival Halleluya reserva área para acampamento

  • Publicado em 25/07/2019

É costume dos frequentadores mais assíduos do Festival Halleluya levar colchões e barracas de acampamento para um maior conforto entre um show e outro. No entanto, essas barracas não tinham lugar certo e ficavam espalhadas pela arena juntas ao grande público. Esse ano, a organização do evento reservou um lugar exclusivo para quem quiser levar colchões e barracas. Nessa nova área, o público estará mais seguro junto a sua família e amigos para aproveitar os cinco dias de Festival da melhor forma.

Para garantir uma vaga na "Área das Barracas", o interessado deverá fazer um cadastro antecipado no site www.festivalhalleluya.com, de acordo com o dia que irá participar do Festival. “Depois do cadastro, será enviado um e-mail de confirmação. É necessário imprimir e apresentar no dia para autorização da entrada no espaço”, explica Fábio Lima, organizador geral do evento.

A organização salienta que as barracas e colchões só poderão ficar no espaço durante os shows e os proprietários devem se responsabilizar pela montagem e retirada do local. O posicionamento das barracas será de acordo com a ordem de chegada. Entre as especificações necessárias, as barracas devem ser no estilo camping, com tamanho máximo de 2mx2m. O cadastro só pode ser feito por maiores de 18 anos.

O Festival Halleluya, considerado o maior festival de música católica do mundo, começa na próxima quarta-feira, 24, e termina no domingo, 28, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), no bairro castelão, em Fortaleza. O evento, da Comunidade Católica Shalom, tem entrada gratuita, e deve reunir mais de um milhão de pessoas durante os cinco dias de festa.

Serviço:
23ª Edição do Festival Halleluya
Data: 24 a 28 de julho de 2019
Local: Avenida Alberto Craveiro, 2222, Castelão – Fortaleza
Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU)
Programação: Todos os dias, a partir das 19 horas
Maiores informações: (85) 99603.25114

Fonte: G1 CE