85 98117.4241

ouvinte@redeshalomderadios.com

85 3261.3600 / 3264.1863

Notícias

Problema na rede elétrica deixa semáforos apagados em vias de Fortaleza

  • Publicado em 01/07/2019

Semáforos amanheceram apagados ou com defeitos em vias movimentadas de Fortaleza na manhã desta segunda-feira (1º). De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), houve um "surto de tensão" na rede de energia.

O órgão informou que três semáforos na Avenida Godofredo Maciel, nos cruzamentos com as ruas Nereu Ramos, Primeiro de Janeiro e Antônio Bandeira, no Bairro Maraponga, e um na Avenida Mister Hull, em frente ao Terminal do Antônio Bezerra, apresentaram problemas. Agentes foram enviados aos locais para orientar do trânsito.

As falhas causaram transtornos e reclamações de trafegava por estas áreas. "Por volta de 6h, indo ao trabalho, me deparei com todos os semáforos desligados. E estava muito confuso", relatou o motorista Sérgio Lima.

Outros relatos

Motoristas também relataram que o semáforo no cruzamento da Avenida Mister Hull, em frente ao Campus da Universidade Federal do Ceará (UFC) estava apagado na manhã desta segunda-feira.

Na Avenida Mozart Lucena, no Bairro Quintino Cunha, moradores relatam pelo menos dois semáforos que também apresentaram problemas.

A AMC não confirmou estes últimos casos.

Fonte: G1 CE