85 98117.4241

ouvinte@redeshalomderadios.com

85 3261.3600 / 3264.1863

Notícias

Procon Fortaleza e Decon promovem mutirão para resolver problemas de consumidores; veja lista de locais

  • Publicado em 14/03/2019

O Departamento Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon Fortaleza) realiza nesta sexta-feira (15), um mutirão para resolução de problemas dos consumidores em tempo real.

Segundo o Procon, 36 empresas vão ficar à disposição dos consumidores. Vão participar do mutirão bancos, operadoras de cartão de crédito, lojas de eletrodomésticos e eletrônicos, concessionária de energia, operadoras de telecomunicações e planos de saúde participarão.

Os serviços vão ficar disponíveis para os consumidores nos seguintes locais:

Procon Centro - Rua Major Facundo, 869 (das 8 às 17h)
Núcleos Vapt Vupt Antônio Bezerra e Messejana (das 8 às 17h)
Procon Regional V - avenida Augusto dos Anjos, 2466, Bonsucesso (das 8 às 17h)
Praça do Ferreira (das 9 às 15h)
CDL Fortaleza - Rua 25 de março, Centro (das 9 às 13h)
Orientações jurídicas e reclamações
O Ministério Público do Estado do Ceará, por meio do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), promove desde o início da semana mutirões para o consumidor. Os eventos acontecem nos municípios de Sobral, Caucaia, Juazeiro do Norte e Maracanaú.

Em Fortaleza, nesta sexta-feira, o Dia Mundial do Consumidor é realizado na Praça do Ferreira, no Centro da capital. Os consumidores vão poder receber orientações jurídicas e registrar reclamações.

Vão estar presentes o Decon, Procon Assembleia, Ordem dos Advogados do Brasil/Ceará, ACFOR, Anatel, Ans, Arce, CDL, ICPDC e Procon Municipal.

FONTE: G1 CE