85 98117.4241

ouvinte@redeshalomderadios.com

85 3261.3600 / 3264.1863

Clube do Ouvinte da Paz

Benfeitor e você: O louvor dos anjos

  • Publicado em 17/12/2018

"Havia nos arredores uns pastores, que vigiavam e guardavam seu rebanho nos campos durante as vigílias da noite. 9.Um anjo do Senhor apareceu-lhes e a glória do Senhor refulgiu ao redor deles, e tiveram grande temor. 10.O anjo disse-lhes: “Não temais, eis que vos anuncio uma Boa-Nova que será alegria para todo o povo: 11.hoje vos nasceu na Cidade de Davi um Salvador, que é o Cristo Senhor. 12.Isto vos servirá de sinal: achareis um recém-nascido envolto em faixas e posto numa manjedoura”. 13.E subitamente ao anjo se juntou uma multidão do exército celeste, que louvava a Deus e dizia: 14.“Glória a Deus no mais alto dos céus e na terra paz aos homens, objetos da benevolência (divina)." 


O mundo não percebia nada do que estava acontecendo, mas no céu os anjos sabiam e exultavam! O céu estava em festa, se alegrava, a promessa, a salvação havia chegado para o mundo, para o homem pecador. O Verbo havia se feito carne.

Os anjos anunciam uma notícia que seria alegria para todos os homens, para cada homem. Após esse anúncio, se unem àquele homem, um exército, uma multidão do exército celeste para louvarem a Deus e diziam: Glória a Deus no mais alto dos céus e na terra paz aos homens, objetos de seu amor”. Eles cantavam que o homem, tão amado por Deus tinha encontrado a salvação.


Deus se alegra por nos salvar, a alegria dos anjos é a alegria de Deus. Ele iria salvar o homem que tinha sido corrompido pelo pecado. Havia chega tempo de Deus!


"Senhor, os céus celebram as vossas maravilhosas obras, e na assembleia dos anjos, a vossas fidelidade. (Salmos 88, 6)" 


Pensar na salvação que Deus nos traz todos os dias deve nos encher desta mesma alegria. Nosso Deus não pôs limites no Seu amor, devemos recordar, meditar louvar por isso todos os dias, pois todos os dias temos a chance de recomeçar, de acolher esta salvação em nossas vidas, em nossas famílias, na vida daqueles que amamos.


SEJA UM BENFEITOR DA PAZ, CLICANDO AQUI!

CONTATO: 0800-602-2829

PRODUÇÃO: Guilherme Rocha