85 98117.4241

ouvinte@redeshalomderadios.com

85 3261.3600 / 3264.1863

Jornal Nova Expressão

Neymar faz golaço, PSG goleia Estrela Vermelha e se classifica em 1º

  • Publicado em 12/12/2018

O PSG entrou em campo nesta terça-feira (11) ainda sem estar garantido nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Porém, a equipe francesa contou com um golaço de Neymar para vencer o Estrela Vermelha, fora de casa, por 4 a 1 e ainda garantiu a primeira colocação do grupo C - Cavani, Marquinhos e Mbappé marcaram os outros gols da equipe de Paris, enquanto Gobeljic descontou.

Com o resultado, o time francês chegou aos 11 pontos, enquanto o Liverpool venceu o Napoli no outro jogo da chave e se classificou em segundo com nove pontos. Os italianos também terminaram com nove, mas acabaram em terceiro pelo confronto direto. Já o Estrela Vermelha acabou na lanterna do grupo com quatro pontos.

Agora, PSG e Liverpool esperam o sorteio da Uefa para descobrir os adversários nas oitavas de final da Champions.

Quem foi bem: Neymar

 

O camisa 10 foi decisivo na reta final do primeiro tempo com um golaço que aumentou a vantagem do PSG em campo. Com o gol, ele se tornou o maior artilheiro brasileiro desde o antigo formato da Champions. Além disso, evitou as provocações dos jogadores do Estrela Vermelha e acabou o jogo sem receber um cartão amarelo, o que significaria suspensão na próxima partida. Já na reta final, deu bela assistência para Mbappé.

 

Quem foi mal: Bernat

 

O lateral-esquerdo não se destacou dentro de campo. Bernat chegou pouco ao ataque, errou passes, tomou um amarelo e ainda vacilou no gol do Estrela Vermelha. Ele acompanhou a bola e não voltou a tempo após cruzamento para cortar o chute de Gobeljic.


FONTE: UOL ESPORTE

FONTE (SONORA): Agência Rádio Web