85 98117.4241

ouvinte@redeshalomderadios.com

85 3261.3600 / 3264.1863

Notícias

Laje superior do túnel da Avenida Padre Antônio Tomás é interditada por 40 dias

  • Publicado em 27/11/2018

O retorno de acesso à laje superior do túnel da Avenida Padre Antônio Tomás foi interditado, provisoriamente, para os veículos que seguem pela Via Expressa em direção à Avenida Engenheiro Santana Júnior. O bloqueio vai durar 40 dias.

De acordo com a prefeitura, a medida é necessária para a correção geométrica e de pavimentação do retorno de acesso à Avenida Engenheiro Santana Júnior, o que antes não era permitido.

Desvios
O percurso para os veículos que vêm pela Rua Andrade Furtado em direção à Avenida Engenheiro Santana Júnior é entrar à direita na Rua Júlio Azevedo, à esquerda na Rua Bento Albuquerque, à esquerda na Avenida Engenheiro Santana Júnior.

Já os condutores que seguem pela Rua Andrade Furtado e desejam ter acesso à Avenida Almirante Henrique Sabóia, em direção ao Aeroporto, deverão seguir pela Avenida Padre Antônio Tomás, passando pelo Túnel Prefeito Doutor Juraci Vieira Magalhães sob a Avenida Almirante Henrique Sabóia, entrar à direita na Rua Monsenhor Catão, à direita na Avenida Santos Dumont, à direita na Avenida Almirante Henrique Sabóia, utilizando a alça lateral do Túnel da Avenida Santos Dumont.

Para os veículos que trafegam pela Avenida Engenheiro Santana Júnior, no sentido praia-sertão e desejam acessar a Avenida Almirante Henrique Sabóia a partir da alça do túnel da Avenida Engenheiro Santana Júnior com a Avenida Padre Antônio Tomás em direção à Avenida Raul Barbosa, deverão entrar à direita na Avenida Padre Antônio Tomás, seguir pelo Túnel Rodoviário sob a Avenida Almirante Henrique Sabóia, entrar à direita na Rua Monsenhor Catão, à direita na Avenida Santos Dumont, à direita na Avenida Almirante Henrique Sabóia, utilizando a alça lateral do Túnel da Avenida Santos Dumont. Agentes da AMC estarão no local para orientar os condutores.

FONTE: G1 CE