85 98117.4241

ouvinte@redeshalomderadios.com

85 3261.3600 / 3264.1863

Notícias

Veja o que abre e o que fecha em Fortaleza no feriado da Proclamação da República

  • Publicado em 14/11/2018

O feriado da Proclamação da República acontecerá nesta quinta-feira (15) e o funcionamento de alguns serviços em Fortaleza será alterado. Confira o que muda:

Comércio
O funcionamento das lojas será facultativo. Segundo o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), a maioria deve permanecer aberta.

Shoppings
As praças de alimentação, lojas e quiosques dos shoppings de Fortaleza devem funcionar normalmente no horário de 10h às 22h. Os cinemas funcionam de acordo com a programação.

Enel
A Enel Distribuição manterá equipes de plantão em pontos da cidade para realizar atendimentos emergenciais. Operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros estarão trabalhando durante o período para garantir o fornecimento de energia na capital, conforme a Enel.

Cagece
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão. As lojas de atendimento estarão fechadas neste dia, mas equipes plantonistas irão garantir abastecimento de água e manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza e no Interior do Estado.

Postos de Combustíveis
Os postos operam normalmente, segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Ceará (Sindipostos).

Supermercados
Os supermercados de Fortaleza, inclusive dentro dos shoppings, abrem normalmente.

Padarias
Segundo o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará, as padarias funcionarão normalmente.

Agências Bancárias
O Sindicato dos Bancários do Ceará afirmou que não haverá atendimento nas agências bancárias, mas os clientes poderão utilizar caixas eletrônicos de autoatendimento. Os bancos voltam a funcionar normalmente na sexta-feira (16).

Metrofor
O Metrô de Fortaleza (Metrofor) não funcionará no feriado, voltando com o funcionamento normal na sexta-feira (16).

Correios
No feriado não haverá expediente nas agências dos Correios.