85 98117.4241

ouvinte@redeshalomderadios.com

85 3261.3600 / 3264.1863

Jornal Nova Expressão

Alisson diz que título da Copa América já é meta em vestiário da Seleção: 'Daria confiança'

  • Publicado em 13/11/2018

Há um ano, todos os entrevistados da seleção brasileira tinham que responder sobre a Copa do Mundo que se aproximava. Agora, a sete meses do início da Copa América, no Brasil, o assunto ainda não pegou. Mas só nas coletivas. O goleiro Alisson garante que, no vestiário, o título do torneio já é tratado como prioridade total.

– Já está no nosso discurso no vestiário, é nosso principal objetivo no momento. Desenvolvemos um trabalho muito bom até a Copa do Mundo e durante ela, mas nossa confiança tem que seguir e um título seria muito importante. O pensamento é se preparar da melhor maneira para que todos estejam no auge em seus clubes e na Seleção. Não é nada fácil, mas seria importante dar essa alegria ao nosso torcedor. Muitos jogadores não têm um título com a camisa da Seleção – disse o goleiro, que será titular contra o Uruguai, em amistoso na próxima sexta-feira.

Por falar em auge, Alisson também teve de responder sobre seu início no Liverpool. Negociado pela Roma por R$ 334 milhões, na época um recorde para jogadores de sua posição, ele tem colecionado elogios, mas cometido alguns vacilos na nova equipe.

– Todo começo tem que ser devagar, mas no meu caso a exigência já é muito grande, por ter sido uma transferência recorde para um goleiro. A cobrança do meu desempenho é sempre por perfeição. É difícil chegar à perfeição, mas eu trabalho muito para chegar o mais perto possível. Venho acertando e errando, mas trabalho para melhorar todo dia, é assim que conseguimos crescer na profissão.

FONTE (sonora): Agência Rádio Web