85 98117.4241

ouvinte@redeshalomderadios.com

85 3261.3600 / 3264.1863

Jornal Nova Expressão

Fortaleza é recebido com festa na Capital após título da Série B

  • Publicado em 12/11/2018

As cores vermelho, azul e branco tomaram a Capital cearense neste domingo (11), durante a comemoração do Fortaleza Esporte Clube pelo título de campeão da Série B 2018. Conduzidos por dois carros elétricos, jogadores e comissão técnica festejaram junto do torcedor a maior taça da história do futebol cearense.

A festa começou logo às 15h (horário local), quando a delegação tricolor desembarcou no Aeroporto Velho, que estava completamente lotado. Então, seguiram em comemoração através de um percurso que seguiu até o Aterro da Praia de Iracema, na Beira-Mar. Durante o trajeto, muitos fogos, papel picado, faixas, bandeiras e o tão sonhado "abraço" de centenas de torcedores, que acompanharam o Leão conquistar tanto o acesso à Série A, quanto o jogo que marcou o título, longe dos seus domínios.

Por fim, a delegação foi para a Churrascaria Rascos, onde realizaram um jantar com familiares e membros da diretoria tricolor. O contato do torcedor volta a ser presente já na quinta-feira (15), quando o Fortaleza entra em campo diante do Junventude, às 17h15 (horáriol local), na Arena Castelão. A partida, válida pela 37ª rodada da Série B, vai marcar a entrega da taça de campeão do certame ao tricolor. 

FONTE: Diário do Nordeste

FONTE (sonora): Agência Rádio Web