85 98117.4241

ouvinte@redeshalomderadios.com

85 3261.3600 / 3264.1863

Jornal Nova Expressão

Arthur fala em oportunidade antes de jogo contra Argentina e joga luz em mistério de Tite

  • Publicado em 15/10/2018

Tite decidiu não revelar o time titular para o jogo contra a Argentina, ao menos na antevéspera da partida. Ele esperou que os jornalistas deixassem o treino deste domingo para, apenas na parte fechada, trabalhar taticamente com os escolhidos. Entretanto, a própria comissão técnica pode ter desfeito parte da dúvida ao divulgar, no site da CBF, uma rápida entrevista com Arthur.

A entrada do volante no meio-campo, possivelmente no lugar de Fred, é uma das interrogações do Brasil para o clássico de terça-feira. Mas o jogador do Barcelona, que bateu um papo com Tite durante o aquecimento no estádio do Al-Hilal, encerrado com um carinho do treinador em seu rosto, pareceu falar como alguém que começará jogando.

– Fico feliz pela oportunidade, acho que essa questão de entrosamento nós pegamos pouco a pouco nos treinos. Tenho um pouco mais com o Coutinho pela convivência no dia a dia, mas com os outros também. Casemiro, Neymar, nós conversamos bastante, eles me dão bastante confiança. Eu sou muito grato a eles por isso, vamos nos encaixando e isso não é problema – disse Arthur, que também falou sobre o duelo contra os principais rivais.

FONTE (matéria): Globo Esporte
FONTE (sonora): Agência Rádio Web