85 98117.4241

ouvinte@redeshalomderadios.com

85 3261.3600 / 3264.1863

Jornal Nova Expressão

Libertadores: Boca Juniors x Cruzeiro nas quartas de final

  • Publicado em 19/09/2018

Após dez anos, Boca Juniors e Cruzeiro voltam a se enfrentar por uma fase eliminatória da Libertadores. Em 2008, os argentinos eliminaram os brasileiros nas oitavas de final da competição. Agora, os clubes duelam pelas quartas de final. A primeira partida será nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires.

O duelo opõe um Boca Juniors reconhecidamente forte em seus domínios e um Cruzeiro que vem se notabilizando por conquistar bons resultados como visitante em competições de mata-mata nesta temporada.

Os argentinos acumulam sete vitórias consecutivas como mandante, sendo cinco na Bombonera. A última derrota em casa foi para o Palmeiras, por 2 a 0, na quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A Raposa, por sua vez, vem de quatro triunfos consecutivos como visitante em duelos eliminatórios: contra Atlético-PR, Santos e Palmeiras pela Copa do Brasil, e diante do Flamengo, nas oitvas de final da Libertadores.

O confronto entre Boca Juniors e Cruzeiro coloca frente a frente, também, dois dos melhores ataques da Libertadores. O setor ofensivo celeste é o mais positivo da competição, com 17 bolas na rede, enquanto o time argentino marcou 14 gols - Palmeiras e Flamengo estão empatados em segundo, com 16.

Confira a matéria, em áudio, da Agência Rádio Web, no topo da notícia.