85 98117.4241

ouvinte@redeshalomderadios.com

85 3261.3600 / 3264.1863

Notícias

Veja o que abre e o que fecha no feriado da Independência em Fortaleza

  • Publicado em 07/09/2018

No feriado do Dia da Independência, 7 de Setembro, nesta sexta-feira, o funcionamento de serviços e comércio em Fortaleza será alterado. Confira o que muda durante o feriado:

Comércio
Lojas do Centro estarão fechadas.

Shoppings
Os shoppings de Fortaleza vão fechar lojas e quiosques nesta sexta-feira (7). Apenas as praças de alimentação, cinema e supermercados funcionam.

O OFF Outlet, em Caucaia, funcionará de 11h às 19h, nesta sexta-feira, com promoção que oferece descontos de até 90% em peças selecionadas.

Enel
A Enel Distribuição manterá equipes de plantão em pontos da cidade para realizar atendimentos emergenciais. Operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros estarão trabalhando durante o período para garantir o fornecimento de energia na capital, conforme a Enel.

Cagece
A Cagece vai trabalhar em regime de plantão durante o feriado. As lojas de atendimento estarão fechadas, reabrindo na segunda-feira (10). Qualquer solicitação ou reclamação poderá ser encaminhada por meio do teleatendimento da Cagece, pelo número 0800 2750195, pelo aplicativo ou pelo site da companhia.

Centro Fashion Fortaleza
O Centro Fashion Fortaleza terá funcionamento normal nesta sexta-feira (7), das 14h às 22h.

Mercado Central
Nesta sexta-feira (7), o Mercado Central estará fechado, reabrindo no sábado (8), a partir das 8h. O espaço fica na Rua Alberto Nepomuceno, 199, no Bairro Centro, em Fortaleza.

Agências bancárias
De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB), as agências bancárias do estado não funcionam nesta sexta-feira (7). Na segunda-feira, as agências reabrem normalmente.

Supermercados
Conforme a Associação Cearense de Supermercados (Acesu), os supermercados de Fortaleza funcionam normalmente.

Padarias
Fica a critério de cada comerciante abrir ou não.

Postos de combustíveis
Os postos de combustíveis têm funcionamento normal nesta sexta-feira (7).

Correios
No feriado, não haverá expediente nas agências dos Correios. Horários normais nas agências que habitualmente abrem aos sábados.

FONTE: G1 CE